domingo, 21 de novembro de 2010

O projecto do grupo da Patrícia Alexandra, Nádia, Márcia, Fábio Cruz na minha opinião achei que ao inicio não estava muito bem apelativo e identificado devido ao vídeo que mostraram da bandeiras com os hinos, deviam ter explicado as bandeira porque por exemplo eu não sei distinguir as bandeiras pelo pais. Mas por outro lado penso, e no debate final penso que lhes tenha corrido bem, assim podemos verificar quantos culturas temos na nossa escola, uma coisa que também não fazia ideia que existiam 14 culturas diferentes, na nossa comunidade escolar. Gostei da parte final de cada pessoa que quisesse contar um pouco da sua experiencia quando veio para Portugal o que passou, sentiu e as suas dificuldades etc. Estava interessante essa parte.
A realização do projecto deles penso que estava organizada, a meu ver o que correu mal foi, só a parte do primeiro vídeo sobres as culturas e as bandeiras, e deviam ter prolongado um pouco mais os hinos, porque quase não se percebeu nada.
O projecto deste grupo foi realizado na escola para as turmas de 10 e 11º do Curso de Animador Sociocultural, e o nome que o grupo atribui ao seu projecto foi “Alunos iguais, culturas diferentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário