sábado, 25 de setembro de 2010

História da Minha Vida


  •      Falar sobre mim! É tão bom recordar momentos bons, maus não interessam, são momentos que nunca se esquece e que marcam a nossa vida para sempre. Aprende – se muito com os outros (pais, vizinhos, amigos) todos eles têm sempre qualquer coisa para nos ensinar.

  • Os primeiros passos são muito importantes, meus pais fizeram de mim, a adolescente que sou hoje, deram – me educação, mandaram – me para a pré escola de Meca, onde estive 1 ano entregue aos meus avós, porque era de lá residente a minha mãe. Quando os meus pais casaram vim morar para o Bairro terra humilde do concelho de Alenquer, onde fui para a escola que frequentei até a 4ª classe.

  • Prosseguindo sempre os estudos passei para a Abrigada (Freguesia) onde estive até ao 9º ano com notas razoáveis. 

  • Nesta escola aprendi a conviver com colegas de outras localidades, grandes amizades que fui adquirindo à medida que ia os conhecendo melhor. A brincadeira no recreio (jogar à bola, basquet, verdade ou consequência…) e o conforto que as continuas nos davam quando alguma coisa corria mal, estes foram os pontos que me agradaram mais, quanto à parte negativa da escola e dos amigos, não tenho nada a dizer.

  •  A escola é muito importante, é um sítio em que brinco, convivo com os colegas entre outros, aprendo a ter maneiras, conhecimentos sobre a vida.

  • Prosseguindo os estudos hoje estou no 11º ano em Alenquer, localidade que fica a 20Km.

  • O primeiro desporto que frequentei foi ginástica em três modalidades (trampolins, solo, acrobática) durante 8 anos em Ota, depois fui para os Escoteiros, onde até hoje me encontro. 

  •    Hoje tenho 18 anos e espero concretizar os meus sonhos e acabar o 12ºano com sucesso, para atingir o meu futuro.  

  •  Fico por aqui, obrigada à directora de turma por me ter dado oportunidade de falar sobre mim.    














Abrigada 22 Setembro 2010

Um comentário:

  1. Directora de Turma até percebo mas Director de Curso??? Não creio que o Director de Curso tenha alguma coisa a ver com este portfólio!

    Margarida

    ResponderExcluir