segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reflexão da Semana de 20-9-2010 a 24-9-2010

Para esta disciplina de Área de Estudo da Comunidade foi nos sugerido pela professora que tínhamos de realizar um portfólio digital em formato de um blogue, para o ano lectivo 2010/2011.
Ao princípio fiquei um pouco assustada com a ideia, pois nunca tinha criado nenhum e pensei que não iria ser capaz de o desenvolver, para assim obter um bom trabalho.
Tive algumas dificuldades como por exemplo: na construção do blogue, na publicação das etiquetas, um pouco pela parte geral do seu funcionamento.
Consegui superar as minhas dificuldades com a ajuda da professora, e prestando atenção ao vídeo que a docente levou com todas as explicações sobre o blogue. A partir dai comecei por colocar as minhas informações no perfil, mudar o modelo e a enfeitar o meu portfólio digital a meu gosto.
Quando tudo isto já estava pronto comecei por lá colocar toda a matéria do módulo, mas antes disso tive de fazer as minhas pesquisas relacionadas com o módulo 7 e os vários temas como o conceito do trabalho, a sua evolução histórica etc.
Dando assim a minha opinião acerca do blogue é que foi uma ideia bastante positiva, pois estou a adaptar-me bem na sua construção.
A partir daqui para a frente e com o decorrer das aulas o que se tem a fazer é melhorar!
Concluindo assim a minha reflexão as minhas expectativas para este ano na disciplina de Área de Estudo da Comunidade são:
   - Concluir todos os módulos;
   - Acabar o ano com bom aproveitamento para expectativas futuras.
Vamos lá ver! Até para a semana!

Um comentário: