sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reflexão Geral Sobre o Desenvolvimento de Todo o Trabalho Realizado para o Projecto

Desde de já gostei do grupo que me calhou, pois já estava um pouco cansada do anterior. Por um lado é sempre bom mudarmos de pessoas e não trabalhar com as mesmas, devido ao facto de lá fora no mercado de trabalho podermos encontrar vários grupos alvos e várias pessoas que não queremos trabalhar mas temos sempre de rodar todos e passar pelos obstáculos encontrados. Saber dara  volta por cima é a realidade no meu ponto de vista.
Todo o trabalho realizado até ao momento pelo grupo foi delenearmos o nosso percurso e ver qual o seu trajecto, imprimir o mapa da vila de Alenquer, realizar o lógotipo para o projecto, realização das pistas a implementar nos vários locais, planificação do nosso trabalho e do dia do projecto e demos inicio á realização do trabalhao escrito.
O meu contributo individual para o mesmo foi ajudar na realização das pistas, na planificação do nosso trabalho e ainda na concretização do trabalho escrito.
A minha opinião critica sobre o mesmo é de uma maneira breve, pelo facto de no percurso realizado ter ficado a aprender muito mais da Vila de Alenquer e do seu património existente porque desconhecia certos e determinados locais da nossa Vila.
Este trabalho/Projecto, é sem duvida um Projecto de Animação onde enriquecemos conhecimentos acerca de toda a Vila de Alenquer, isto na minha opinião pois com este projecto já fiquei a conheccer mais um pouco de Alenquer, e de tudo o que nela existe desde de monumentos a património etc.
Na minha opinião penso que tudo esteja a acorrer bem e com todo o nosso esforço/dedicação para este projecto demasiado grande com muito trabalho responsabilidades por parte dos vários intrevenientes, vai correr bem e deverá ir progredir de uma forma positiva.

Um comentário:

  1. Delinearmos e não "delenearmos".

    "Este trabalho/Projecto, é sem duvida um Projecto de Animação" porquê?

    Os únicos conhecimentos que adquiriu foi sobre o património da vila de Alenquer????

    ResponderExcluir