sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Reflexão da Semana de 04-10-2010 a 08-10-2010

Nesta semana fiz as minhas últimas pesquisas na internet e nas folhas que a professora forneceu nas aulas sobre os seguintes temas: direitos e deveres do animador/trabalhador, causas e consequências do desemprego e medidas para combater o desemprego.
Senti muitas dificuldades na parte das causas e consequências do desemprego e em algumas medidas para o combater, devido a ter baralhado – me um pouco e então ter trocado as causas pelas consequências, e isso fez com que me confundisse imenso e mesmo assim não sei se ainda ficaram bem seleccionadas mas penso que sim. Tentei com que ultrapassasse essa dificuldade pedindo assim ajuda á professora para que ela me explicasse mais ou menos como estas se dividiam e se colocavam em cada um dos sectores.
Actualizei o meu blogue, colocando assim também as vantagens e desvantagens do Fordismo e do taylorismo e colocando também alguns vídeos interessantes a ver com a matéria e o módulo em causa “O trabalho”.
Depois de tudo isto feito e analisado finalizo assim o meu blogue e penso que esteja cá toda a matéria correspondente ao mesmo e exigida pela professora. 
Coloquei também algumas imagens nos temas para embelezar mais o blogue e o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário