sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Reflexão Sobre o meu Portfólio Digital

Para mim construir um portfólio digital é sem dúvida um meio muito eficaz para a minha aprendizagem e um dia mais tarde poder rever tudo aquilo que fiz, tende onde tiver é um termo de organização de matéria, e ate mesmo para reflectir sobre ele. Para apresentação numa instituição com toda a minha matéria e a minha apresentação pessoal será logo também um ponto muito bom de partida. È ser organizado.
Tenho a parte do meu portfólio que gosto mais que é o termo da organização e da minha apresentação pessoal, com isto o portfólio ajuda – me sem duvida a ser mais organizada, na escolha dos meus trabalhos tive em conta toda a minha matéria das aulas e principalmente alguns dos meus resumos e pesquisas acerca dos temas. Foi difícil para mim obter alguma organização ao início de começar a realizar portfolios digitais, pois não tinha sequer nenhuma noção do que era e como se construía. Agora é sem duvida para mim um documento fundamental, para estudar e muito mais, faz com que tenha – mos uma maior responsabilidade no nosso trabalho.

Um comentário:

  1. Quais as vantagens e desvantagens que na sua opinião tem um portefólio digital? É um instrumento que devemos continuar a utilizar ou gostava mais do portefólio em formato de papel?

    ResponderExcluir