sábado, 2 de outubro de 2010

Reflexão da semana de 27-09-2010 a 01-10-2010

Nesta semana durante as aulas realizei trabalho de pesquisa na internet e nas folhas que a stora forneceu – nos na aula, sobre os temas Taylorismo, Fordismo, tipos de trabalho e a evolução do trabalho na organização social.
Depois de feita a pesquisa fiz o tratamento de toda a informação pesquisada, concluindo assim textos próprios, e obtenção de conhecimentos sobre os temas pesquisados fazendo isso resumo por palavras minhas e tentando dar a volta a matéria.
Tive dificuldades na parte do tratamento da informação a nível do Taylorismo e do Fordismo, mas depois lá consegui dar a volta e superar as minhas dificuldades, puxando um pouco o tema para os dias de hoje e pensando como seria antigamente. Também fui consultar os apontamentos do ano anterior da disciplina de Área de Integração isso também me valorizou ao nível da formação do texto próprio.
Com tudo isto estou a ir conseguindo concretizar todo o meu trabalho ao longo dos dias, e nas aulas. (Devagar se vai ao longe…)
Estou a gostar do meu blogue e de ele ser o meu portfólio digital, pois estamos sempre dentro dele e a colocar – mos coisas em todos os minutos, é muito útil e inovador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário