sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Os Direitos Sociais


Neste video já podemos observar um pouco de tudo e todos os artigos da lei dos direitos sociais,  reflectirmos também porque existe tanta pobreza no nosso país alguém tem resposta para isso?
Pois eu não tenho, senseramente não sei explicar, mas este video mostra também um pouco de tudo desde da pobreza, á descriminação, ao abandono etc. Para mim são todos direitos socias que este video nos mostra, mas para alguns é miséria e grande parte do nosso mundo anda completamente perdido.São histórias reais que acontecem e hoje em dia devem existir porque estão espalhadas por toda a parte do mundo, e estes factos a mim deixam-me um pouco em baixo, sabendo que um dia posso a não vir ter comida ou bens essenciais é horrivel.
Na minha opinião e colocando aqui a parte do Animador, para mim deveria de intervir de uma forma ludica e que acompanhasse os bancos alimentares  na recolha de alimentos para aassim distribuir comida por estas familias carênciadas e estes desgraçados que andam ai a passar fome frio tudo...Não existe mais palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário